Artigo no Impedimento

9 07 2008

Sou um leitor assíduo e fervoroso do blogue http://impedimento.wordpress.com, que fala de futebol sulamericano, acima de tudo. Para quem conhece o blogue (e quem ainda não conhece, visite-o DJÁ), tem textos escritos tanto por colorados como por gremistas. Só que, de fato, os colorados Douglas Cecconello e Daniel Cassol têm participado com mais entusiasmo do que os gremistas Antenor Savoldi e Vitor Vecchi (este último, desaparecido em algum canto de Curitiba).

Essa “desigualdade” estava gerando um pouco de insatisfação por parte de leitores gremistas. Aí eu resolvi desengavetar uma idéia que já estava coçando na minha cachola por bastante tempo. Me puxei e mandei minha contribuição. Espero que gostem.

Por sinal, tive a infelicidade (e falta de TÁIMIN também) de enviar o texto ao Douglas nas vésperas do Grenal. O texto foi publicado no sábado e, por isso, foi menos lido e comentado, já que a massa queria mesmo era falar do gol impedido do Nilmar e do coice do Renan no Rodrigo Mendes, mais do que qualquer outra coisa. Mesmo assim, acho que uns dois ou três me prestigiaram nessa brincadeira.

Tentarei contribuir com mais freqüência.

Ações

Information

Deixe um comentário

