Tiro nos pés

9 07 2008

Para quem vem acompanhando o site dA Nova Corja – www.novacorja.org – com alguma freqüência, como eu, sabe que estes bravos paladinos (hglksugpsç) foram alvo de ameaças por parte de um conhecido (bem, nem tanto assim) colunista político do RS (ou BOVINÃO, como queiram), além de um PROCESSO judicial encaminhado pelo mesmo, sob a acusação de calúnia e difamação. O assunto está tendo um desfecho, como já era de se imaginar, favorável à NOVA CORJA, conforme pode ser visto aqui. Inclusive há uma cópia completa do processo, à disposição, com correções ortográficas (sério) feitas pela equipe.

Tudo isso porque eles mexeram na ferida AFU. O processo foi INDEFERIDO pela justiça (provavelmente sob gargalhadas do juiz), ao passo que Rodrigo Alvares, o novacorjeano ameaçado, tem total condições de devolver o processo, em artigo do código penal certamente mais agravante.

Obviamente, A Nova Corja tem de mim, total apoio, em sua luta pelo fim dos resquícios ditatoriais que insistem em permear nosso ambiente BANANÍSTICO.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: