A noite em que a terra parou

24 07 2008

Eu tinha um palpite… esse ano as coisas estão sendo surpreendentes e diferentes. Eu lembro de anos e anos em que o Grêmio tomava goleadas de 4, 6 gols do Goiás, em Goiânia. Em 2008, 3×0 pro tricolor. Lembrava de perder SEMPRE pro Santos fora de casa (ok, não ganhamos essa, mas quase). Jogar com o SPFW no Morumbi era praticamente sinônimo de derrota. 1×0 pro Grêmio, em 2008. O Grêmio não ganhava do Cruzeiro, em casa, desde 2001… Foi 1×0, mas poderia ter sido 5.

Enfim… o Figueira era o que se poderia chamar de TOUCA. Algo semelhante ao que o Juventude representava ao Internacional, até o segundo jogo da final do gauchão. Pensei, pensei muito… será que essa touca também será rasgada? Será que o Grêmio conseguirá aproveitar a oportunidade de se tornar líder do Brasileirão?

Não… não vai acontecer. O jogo é fora de casa. O Grêmio nunca ganha do Figueirense lá. É um campo pequeno, tem muito vento. O Grêmio perdeu OS DOIS jogos pro Figueirense, em 2007. Se tivesse ganho, em casa, teria jogado a Libertadores este ano. Enfim, é uma touca muito forte, indestrutível.

Será?

beija eu, mamãe

"beija eu, mamãe"

SETE A UM. 7 x 1. Siete uno. Seven one.

Não dá pra acreditar. Sério. Um time do Celso “fora” Roth, golear? Fora de casa? Esse mundo tá perdido mesmo. Não consigo nem comemorar, é algo que estava fora do meu ESCRÍPETE.

Tenho medo. Será que “gastaram” todos os gols possíveis? Temos um jogo importantíssimo, contra o Palmeiras, no domingo. Será que a galera vai usar aquele tamancão plataforma? Por favor, não façam isso, é só o que eu peço.

E pra terminar,

O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO!

Boa noite.

Anúncios

Ações

Information

3 responses

24 07 2008
Luciano Zanuz

Realmente, resultado muito fora do comum. De qualquer forma, dormirei muito bem esta noite. Dormirei o sono do líder! E que venha o Parmera. Domingo, todos no monumental. Estarei lá, obviamente.

Abraços tricolores peleadores

25 07 2008
Guillermo

Fala Liderança!!!

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

25 07 2008
Diogo

Depois que o Paulo Sérgio fez gol no Cruzeiro, não duvido mais de nada.

Estou com medo de acreditar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: