A noite em que a terra parou

24 07 2008

Eu tinha um palpite… esse ano as coisas estão sendo surpreendentes e diferentes. Eu lembro de anos e anos em que o Grêmio tomava goleadas de 4, 6 gols do Goiás, em Goiânia. Em 2008, 3×0 pro tricolor. Lembrava de perder SEMPRE pro Santos fora de casa (ok, não ganhamos essa, mas quase). Jogar com o SPFW no Morumbi era praticamente sinônimo de derrota. 1×0 pro Grêmio, em 2008. O Grêmio não ganhava do Cruzeiro, em casa, desde 2001… Foi 1×0, mas poderia ter sido 5.

Enfim… o Figueira era o que se poderia chamar de TOUCA. Algo semelhante ao que o Juventude representava ao Internacional, até o segundo jogo da final do gauchão. Pensei, pensei muito… será que essa touca também será rasgada? Será que o Grêmio conseguirá aproveitar a oportunidade de se tornar líder do Brasileirão?

Não… não vai acontecer. O jogo é fora de casa. O Grêmio nunca ganha do Figueirense lá. É um campo pequeno, tem muito vento. O Grêmio perdeu OS DOIS jogos pro Figueirense, em 2007. Se tivesse ganho, em casa, teria jogado a Libertadores este ano. Enfim, é uma touca muito forte, indestrutível.

Será?

beija eu, mamãe

"beija eu, mamãe"

SETE A UM. 7 x 1. Siete uno. Seven one.

Não dá pra acreditar. Sério. Um time do Celso “fora” Roth, golear? Fora de casa? Esse mundo tá perdido mesmo. Não consigo nem comemorar, é algo que estava fora do meu ESCRÍPETE.

Tenho medo. Será que “gastaram” todos os gols possíveis? Temos um jogo importantíssimo, contra o Palmeiras, no domingo. Será que a galera vai usar aquele tamancão plataforma? Por favor, não façam isso, é só o que eu peço.

E pra terminar,

O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO!

Boa noite.

Ações

Information

3 responses

24 07 2008
Luciano Zanuz

Realmente, resultado muito fora do comum. De qualquer forma, dormirei muito bem esta noite. Dormirei o sono do líder! E que venha o Parmera. Domingo, todos no monumental. Estarei lá, obviamente.

Abraços tricolores peleadores

25 07 2008
Guillermo

Fala Liderança!!!

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

25 07 2008
Diogo

Depois que o Paulo Sérgio fez gol no Cruzeiro, não duvido mais de nada.

Estou com medo de acreditar.

Deixe um comentário

