Parpites – 16a rodada do Brasileirão

30 07 2008

Hoje inicia a 16a rodada do Brão, sendo que, a partir de agora, os jogadores poderão utilizar o DESGASTE FÍSICO como desculpa para eventuais derrotas (a/c TITE). Muita peleia por poucos OSSOS. Como a rodada do meio de semana não vale para a LOTERIA ESPORTIVA, não terei nenhum problema em divulgar meus palpites infalíveis. Não esperem a mesma barbada no final de semana.

Hoje (30/7)

– 19:30 – Vitória 3 x 1 Atlético-PR: apesar de ser mau resultado para o Grêmio, o Patético vai dando sinais cada vez mais claros de que quer fazer companhia ao Paraná.

– 19:30 – Cruzeiro 2 x 0 Náutico: o Cruzeiro marcará no primeiro tempo, tomará pressão do Náutico durante quase todo o jogo, porém marcará o segundo faltando 4 segundos para o final do jogo. Adilson sairá vaiado.

– 20:30 – Portuguesa 1 x 1 Fluminense: a já rebaixada Portuguesa (hgçlas) sairá ganhando, óbvio, mas tomará o empate. Renato dirá que não tem medo do rebaixamento.

– 20:30 – Botafogo 2 x 2 Goiás: em partida emocionante, o Goiás sairá ganhando de 2 a 0, porém, o Botafogo empatará com gols em situação de impedimento. Árbitro piscará levemente o olho.

– 21:50 – Inter 1 x 2 Santos: Santos fará dois gols em menos de 20 minutos de jogo, em jogadas de Maicon Leite. O segundo gol será de pênalti duvidoso (= inexistente). O Inter descontará no segundo tempo e fará a rodinha de abraços gay no meio do campo. Mas Tite colocará Maycon, eliminando qualquer chance de reação.

– 21:50 – Figueirense 7 x 1 SPFW: Figueira descontará toda sua fúria em outro tricolor. Ricky chorará.

– 21:50 – Palmeiras 1 x 0 Flamengo: no jogo da rodada, o Palmeiras mostrará sua força no Palestra Itália, derrotando o outrora líder, Flamengo e aproximando-se do G4. Caio Júnior perguntará: “aquela proposta DAZARÁBIA ainda está de pé”?

Amanhã (31/7) – todos os jogos às 20:30

– Coritiba 1 x 2 Grêmio: Perea teve boa conversa com sua mãe e fará os dois tentos da partida, sempre após lançamentos de Paulo Sérgio, para tristeza de Felipe Mattione, que pensará “PQP, esse BÓIA-FRIA tem que jogar bem sempre quando eu tenho chance de entrar no time?”. PS dará entrevista ao final do jogo, para diversão de todos os jornalistas presentes na coletiva.

– Vasco 1 x 1 Atlético-MG: o Vasco desesperará, Antonio Lopes dará VOZ DE PRISÃO e será demitido, em seguida.

– Sport 0 x 1 Ipatinga: O Sport confirmará a fama de não-confiável. Já o Ipatinga continua sua inevitável ascenção ao título.

DÉTS ÓL FÔLCS.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: