Victor ou Vitória

4 08 2008

O Grêmio continua mantendo-se na ponta, pois ganhou do Vitória por 2×0. Já o Cruzeiro conseguiu um grande resultado contra o Flamengo, no Rio de Janeiro e se mantém na briga.

Um problema mecânico me impediu de ir à Porto Alegre no meu carro. Mesmo assim, fui com o meu cunhado. Um acidente na BR 116 nos fez desviar o caminho por Canoas, atrasando um pouco o percurso mas, pelo menos, avançando. Infelizmente, muitos tricolores não puderam assistir ao sensacional jogo de futebol por causa deste problema…

Vamos aos resultados!

– Grêmio 2 x 0 Vitória: uma vitória contra o Vitória deveria valer seis pontos? Foi o que aconteceu. Mas não foi moleza, especialmente no primeiro tempo, após o gol de William Magrão (acho que todo o estádio teve a impressão de falta no lance), o Grêmio recuou demais, deixando o Vitória ameaçar muito o gol de Victor. Aliás, este rapaz congelado merece muitas odes – fez uma defesa espetacular no final do primeiro tempo. E, logo em seguida, em contraataque puxado por Rafael Carioca, Perea foi lançado livre, o goleiro saiu da área para tirar e Perea chutou desviando… a bola foi lentamente em direção ao gol e o zagueiro baiano, tentando afastar a bola, desviou-a do gol mas acertou a trave, quase marcando contra.

No segundo tempo, o tricolor voltou com a marcação mais adiantada e aí o domínio foi totalmente gremista, mas os gols não aconteciam. O Vitória já não oferecia perigo. Até que, com a entrada de Souza, no lugar de Perea e Reinaldo, no lugar de Marcel, as jogadas voltaram a acontecer e Reinaldo, em linda jogada, fez o segundo gol. Aí era só correr pro abraço, tava pelada a coruja.

reclama com o juiz, pô

"reclama com o juiz, pô"

Minhas ponderações: creio que é impossível deixar o Souza fora da equipe, ele joga muito. No lugar de quem? Muitos vão querer me bater, mas poderia ser no lugar do Rafael Carioca, que tem jogado de forma muito displicente. Ou no lugar do Perea. E Reinaldo deve entrar no lugar do Marcel, joga mais que o taquarão.

– Flamengo 1 x 2 Cruzeiro: os gols aconteceram todos no segundo tempo. O Flamengo saiu na frente com o recém contratado Vandinho. Mas, em poucos minutos, o Cruzeiro empatou com Guilherme e virou com Rômulo (aquele). Além da derrota em casa, o Flamengo perdeu mais um atacante: Diego Tardelli, ao cair de mau jeito, teve fratura no antebraço direito e ficará fora de vários jogos do rubro-negro.

ai

"ai"

– Fluminense 1 x 2 Internacional: o Inter, finalmente, consegue sua primeira vitória fora de casa. O Fluminense continua ladeira abaixo. Porém, os resultados paralelos não foram muito benéficos ao colorado e sua posição na tabela continua prejudicada.

– Goiás 4 x 0 Portuguesa: o Goiás não teve muitas dificuldades para golear a já rebaixada (kasçlkfja) Portuguesa de Desportos, em casa.

– Náutico 1 x 2 Figueirense: o Timbu perdeu o pouco de respeito que ainda tinha pelos adversários, ao ser derrotado em casa, mais uma vez. Parece que tá com saudades da série B.

– Ipatinga 1 x 2 Palmeiras: eu falei, né?

– São Paulo 4 x 0 Vasco: outro time que se esforça para não ser respeitado por ninguém.

– Atlético-PR 0 x 3 Botafogo: o Furacão está virado num ventinho quente. Nem a meia-arena, outrora conhecida como Caldeirão, está fazendo alguma diferença.

– Santos 1 x 3 Coritiba: resultado insano, admito, acreditava na recuperação santista. Mas Keirrison estava impossível.

– Atlético-MG 2 x 1 Sport: apesar de sair ganhando, o Sport não está muito concentrado neste campeonato. Apenas quer garantir sua vaga na Sulamericana. E, para isso, algumas derrotas são necessárias. (o Sport NÃO pode se classificar para a Sulamericana, só pode disputar um dos dois campeonatos)

Como não poderia deixar de fazer, segue a classificação atualizada:

Anúncios

Ações

Information

One response

4 08 2008
Guillermo

Souza no lugar do Carioca???? Tchê!!!! Tu quer apanhar de cinta, né? hehehe…

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: