Prévia da 18a rodada – palpites

6 08 2008

Hoje inicia a DÉCIMA OITAVA rodada do CHAMPEONATO brasileiro de football association, cujo líder é quem, quem? adivinhe.

São 7 jogos nesta quarta-feira e os outros 3 amanhã, quinta-feira. Vamos aos palpites e previsões para os jogos:

Les jeux d’aujourd’hui

– 19:30 – Grêmio 2 x 1 Ipatinga: o tigre mineiro sairá ganhando, logo no início do jogo, tocando o terror na defesa tricolor. Além do gol marcado, ainda terá incríveis chances de gol, com direito a bola na trave e defesas milagrosas de Victor, the icy man. No segundo tempo, SEXY HOT (© Impedimento) cagará a gurizada a pau e não colocará Souza, apesar das insistências de parte da Social (corneteiros). A virada acontecerá na finaleira do jogo. E tenho dito.

– 19:30 – Vasco 4 x 1 Coritiba OU Vasco 1 x 4 Coritiba: a única certeza é que será goleada, não importa para qual lado…

– 20:30 – Atlético-PR 2 x 0 Náutico: dois times que buscam o rebaixamento. Nestas circunstâncias, o furacão aproveitará o fator local e respirará um pouco. Já o Náutico demitirá Pintado (piada pronta) e contratará Roberto Fernandes, recém demitido do Atlético paranaense.

– 20:30 – Sport 4 x 1 Portuguesa: mesmo sem interesse algum no campeonato, o leão da ilha vencerá facilmente a já rebaixada Portuguesa (rçkqwjerçq), em seus domínios.

– 21:50 – Santos 1 x 1 Atlético-MG: resultado ruim para ambos. Cuca chorará, pedirá demissão e, desta vez, a direção aceitará.

– 21:50 – Goiás 3 x 2 Flamengo: o time de Caio Júnior sairá ganhando por 2 a zero, mas Iarley e Paulo Baier tocarão o terror no rubro-negro, que entregará mais uma vez. A numerosa torcida flamenguista presente no Serra Dourada tratará de destruir os arredores do estádio com LANÇA-CHAMAS, gerando a maior catástrofe jamais vista em Goiânia.

– 21:50 – Fluminense 1 x 4 SPFW: Renato tinha toda a razão, quando disse que o Fluminense brincaria no campeonato, após a Libertadores. Ainda servirá de revanche ao tricolor paulista, derrotado naquela competição.

 Les jeux de demain – tous à 20:30

– Figueirense 2 x 2 Botafogo: o Figueira largará na frente, mas o Fogão empatará com chutes desviados de Túlio.

– Palmeiras 1 x 2 Vitória: quando a imprensa começa a exaltar demais um determinado “tabu”, é aí que a vaca vai pro brejo. Por ser o melhor mandante do campeonato, essa será a primeira derrota do porco no Palestra.

– Cruzeiro 0 x 0 Internacional: jogo murrinha – resultado muito BÃO pro tricolor gaúcho.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

6 08 2008
Luciano

Nah, Grêmio 4 a 1 ao natural. E tenho dito!

6 08 2008
Gustavo

estarás lá?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: