Com as calças na mão

7 08 2008

Esse título encaixaria muito bem se estivéssemos falando de um jogo contra um dos líderes do campeonato, ou um time equiparado tecnicamente. Agora, ganhar em casa de 1×0, torcendo para o relógio marcar logo os 90 minutos, é surreal. Victor teve que fazer outra defesa espetacular e garantir o resultado magro. O Felipe Mattione errou um gol que não deu pra acreditar, em passe sensacional de Souza.

um não está bom?

"um não está bom?"

Mas vamos ver os lados positivos: o time provavelmente não se cansou, evitando desgaste maior para a sequência de jogos que já veio e que virá. Também não levou nenhum cartão amarelo, portanto, não se prejudicará para o próximo jogo, em Belo Horizonte, contra o Atlético Mineiro.

Demais jogos de ontem:

– Vasco 0 x 2 Coritiba: o Vasco joga a toalha, praticamente. Já o Coritiba mantém sua linda campanha e começa a beliscar o G4.

– Atlético-PR 2 x 0 Náutico: um dos resultados mais manjados de todos. O Timbu é um arremedo de time, perdeu qualquer resquício de qualidade desde a demissão equivocadíssima de Leandro Machado, que havia colocado o time pernambucano entre os líderes, no início da competição. Agora é só esperar pelo inevitável rebaixamento.

– Sport 2 x 0 Portuguesa: outro resultado bastante previsível, o Sport joga o Brasileiro por bananas, mas mantem-se motivado e tem time superior a muitos outros. Já a Lusa torce por milagres.

– Santos 2 x 3 Atlético-MG: este, sim, um resultado impressionante. O Santos conseguiu a proeza de PERDER dois jogos em casa, consecutivos. Cuca iu, como já era de se imaginar há bastante tempo. O Galo respira e agora pode perder o próximo jogo em casa, sem se sentir muito culpado (hçgiaksdlga)

– Goiás 2 x 1 Flamengo: o Goiás tem o jogador que o Flamengo deveria ter contratado, para resolver seu problema de ataque (após a saída de Marcinho): Iarley. O ex-colorado joga muito. E ontem fez a diferença, ao anotar os dois tentos esmeraldinos, o último aos 46 da segunda etapa. Já o Flamengo, ladeira abaixo.

– Fluminense 3 x 1 São Paulo: todos os gols aconteceram no segundo tempo. O SPFW saiu ganhando e todos imaginaram que o tricolor carioca se perderia no desespero absoluto. No entanto, UÓCHTO estava impossível e marcou 3 vezes. O último gol foi bisonho. O SP ainda é um time perigoso, mas, definitivamente, não tem NADA a ver com o campeão das duas últimas edições do campeonato brasileiro.

Os resultados foram, certamente, positivos para o Grêmio. Para fechar com chave de ouro esta 18a rodada, tropeços de Cruzeiro e Palmeiras. O melhor dos mundos para o Grêmio seria a derrota cruzeirense para o Inter (sim, admito) e empate entre Palmeiras e Vitória. Assim, o Grêmio ficaria a 5 pontos do 2o colocado e a 8 do último time do G4. De qualquer forma, está tudo indo muito bem…


Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: