Com as calças na mão

7 08 2008

Esse título encaixaria muito bem se estivéssemos falando de um jogo contra um dos líderes do campeonato, ou um time equiparado tecnicamente. Agora, ganhar em casa de 1×0, torcendo para o relógio marcar logo os 90 minutos, é surreal. Victor teve que fazer outra defesa espetacular e garantir o resultado magro. O Felipe Mattione errou um gol que não deu pra acreditar, em passe sensacional de Souza.

um não está bom?

"um não está bom?"

Mas vamos ver os lados positivos: o time provavelmente não se cansou, evitando desgaste maior para a sequência de jogos que já veio e que virá. Também não levou nenhum cartão amarelo, portanto, não se prejudicará para o próximo jogo, em Belo Horizonte, contra o Atlético Mineiro.

Demais jogos de ontem:

– Vasco 0 x 2 Coritiba: o Vasco joga a toalha, praticamente. Já o Coritiba mantém sua linda campanha e começa a beliscar o G4.

– Atlético-PR 2 x 0 Náutico: um dos resultados mais manjados de todos. O Timbu é um arremedo de time, perdeu qualquer resquício de qualidade desde a demissão equivocadíssima de Leandro Machado, que havia colocado o time pernambucano entre os líderes, no início da competição. Agora é só esperar pelo inevitável rebaixamento.

– Sport 2 x 0 Portuguesa: outro resultado bastante previsível, o Sport joga o Brasileiro por bananas, mas mantem-se motivado e tem time superior a muitos outros. Já a Lusa torce por milagres.

– Santos 2 x 3 Atlético-MG: este, sim, um resultado impressionante. O Santos conseguiu a proeza de PERDER dois jogos em casa, consecutivos. Cuca iu, como já era de se imaginar há bastante tempo. O Galo respira e agora pode perder o próximo jogo em casa, sem se sentir muito culpado (hçgiaksdlga)

– Goiás 2 x 1 Flamengo: o Goiás tem o jogador que o Flamengo deveria ter contratado, para resolver seu problema de ataque (após a saída de Marcinho): Iarley. O ex-colorado joga muito. E ontem fez a diferença, ao anotar os dois tentos esmeraldinos, o último aos 46 da segunda etapa. Já o Flamengo, ladeira abaixo.

– Fluminense 3 x 1 São Paulo: todos os gols aconteceram no segundo tempo. O SPFW saiu ganhando e todos imaginaram que o tricolor carioca se perderia no desespero absoluto. No entanto, UÓCHTO estava impossível e marcou 3 vezes. O último gol foi bisonho. O SP ainda é um time perigoso, mas, definitivamente, não tem NADA a ver com o campeão das duas últimas edições do campeonato brasileiro.

Os resultados foram, certamente, positivos para o Grêmio. Para fechar com chave de ouro esta 18a rodada, tropeços de Cruzeiro e Palmeiras. O melhor dos mundos para o Grêmio seria a derrota cruzeirense para o Inter (sim, admito) e empate entre Palmeiras e Vitória. Assim, o Grêmio ficaria a 5 pontos do 2o colocado e a 8 do último time do G4. De qualquer forma, está tudo indo muito bem…

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: