O melhor em 19 jogos

10 08 2008

Ontem, o tricolor gaúcho continuou desmentindo qualquer resquício de lógica e não somente venceu, mas goleou o Clube Atlético Mineiro em Belo Horizonte, por 4 a zero. A forma com que o Grêmio alcança seus resultados espanta, não pela facilidade, já que eles não tem sido tão fáceis assim, mas pela solidez. O tricolor tem jogado com muita tranquilidade, muito mais que seus adversários. E aproveita o desespero alheio, sem dúvida alguma. VICTOR também tem feito MUITA diferença (estátua para ele DJÁ).

"não sei que estarrrr a acontecerrrrr"

 Com a vitória, o tricolor foi a 41 pontos e garantiu a primeira colocação ao final do primeiro turno. Não acredito em superstições, por isso, não farei grande menção a isso. Mas o que é realmente relevante é o desempenho sensacional do Grêmio.

Demais jogos de ontem

– Flamengo 1 x 0 Atlético-PR: placar magro, mas suficiente para fazer o Flamengo reencontrar o caminho da vitória. Além disso, a torcida rubro-negra (do RJ) tem mais um motivo para comemorar, aparentemente: está praticamente certa a contratação de Marcelinho Paraíba pelo time da Gávea.

– São Paulo 2 x 1 Goiás: Pedro Iarley bem que tentou (marcou gol), mas o SPFW conseguiu mais um triunfo em casa e começa a cutucar o Palmeiras.

Mais tarde, os resultados de hoje.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: