Primeiro Gre-Nal – Copa Sulamericana

14 08 2008

Tentei MUITO assistir ao Gre-Nal, mas só consegui ver alguns minutos do jogo e os gols. Aparentemente, o jogo foi meio ruinzinho. Mas não dá pra desprezar o resultado, por ter sido no Beira-Rio e pelo fato do Grêmio ter jogado com UM titular (só o Leo).

Na estréia de D’Alessandro no time colorado, nada mais interessava ao Internacional, a não ser a vitória, que poderia recolocar o time beiralagano nos eixos. Mas o que se viu foram muitos erros e jogadas sem efeito. O primeiro tempo foi sonífero. O segundo, um pouco melhor, quando aconteceram os gols. Inclusive teve um tento anulado do Grêmio, antes mesmo do primeiro gol, de pênalti, marcado pelo Inter. Mas o gol foi corretamente anulado. Depois do pênalti sofrido por Guiñazu e cobrado por Daniel Carvalho, o Grêmio empatou com um gol de NUCA de Léo, o único titular da equipe. E o Marcelo Grohe demonstrou que poderia ser titular, caso o dono da camisa 1 não fosse um cara DOENTE DE BOM.

No mais, a SUDA é algo questionável mesmo, especialmente para o líder do BRÃO 2008. Mas seria lindo eliminar o colorado, isso é indiscutível.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: