É um avancê

15 08 2008

Impossível viver. Ainda mais em uma sexta-feira.

Me atualizando, depois de alguns dias na CHOPELÂNDIA, estou repassando todos os posts não lidos da Nova Corja e me deparo com essa pérola sensacional. Esse é o Funk do Detran II, pois o primeiro já tinha sido um grande suce$$o.

Segue a letra do FANQUE:

Oi
Oi, doutor Maciel
Ahn?
O deputado quer falar com o senhor, posso passar?
Pode
Oi, querido
Barão te ligou?
Não. Ele vai me ligar?
Hein?
Barão te ligou?
Não
Então amanhã manda ele me passar o santo
É um avancé
Hein?
É um avancé
Hein?
É um avancé
Aí eu falei que tu já tinha entregue aqueles primeiros cadernos
Sim
Tô aqui pra nós… completarmos a documentação
Conversei com o Campeão ontem de manhã, só não recebi os livros que ele ia me entregar
Mas acertou?
Não, ele disse que na semana que vem a gente evolui

É um avancé
É um avancé

Quanto que é?
Sete um
Veio sete zero
Tá bom
Então fiocu um pra trás, depois eu pego
Veio sete zero
Tá bom
Entendeu?
Entendi
Tudo OK

Beijo
Beijo
Beijo, tchau
Beijo

É um avancé

Veio sete zero
Tá bom
Veio sete zero
Náá, não te preocupa

Deixa eu só espirrar, só um pouquinho
Atchim! Atchim!

Agora os corjeanos sifu, pois as visitas ao saite deles vai triplicar, depois do meu línque.

É um avancê.

Beijo.

Ações

Information

Deixe um comentário

