Rumo ao bronze!

19 08 2008

Conforme prega o genial Bronze Brasil 2008, a vexatória derrota do Brasil para a Argentina por 3×0 é, na verdade, uma estratégia para fugir do ouro olímpico e, sim, dedicar-se ao verdadeiro objetivo brasileiro nesta Olimpíada chinesa: conseguir 10 medalhas de bronze e bater o recorde brasileiro de todos os tempos. Já temos 5.

tu hija es muy buena, pibe

"tu hija es muy buena, pibe"

Brincadeiras à parte, não comentarei muito sobre o jogo, já que não o assisti (deixei o “Tempo Real” do Globoesporte.com ligado pra acompanhar), mas é de se imaginar que o Brasil não fez boa partida de futebol e que foi dominado pela Argentina. Talvez não tenha sido um domínio gigantesco, pelo menos na primeira etapa, mas creio que a Argentina sabia mais o que desejava. O GENRO de MARADONA, Aguero, mostrou que não é uma das maiores promessas argentinas dos últimos tempos por acaso e marcou duas vezes, além de sofrer o pênalti, convertido por Román, que sacramentou a humilhação.

não brinco mais

"não brinco mais"

Agora, o que deverá acontecer, salvo acidente geológico, é a tão desejada saída de Dunga da comissão técnica do Brasil. Se o mundo fosse perfeito, ele iria diretamente treinar o Internacional. Mas não creio muito nesta hipótese.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: