Vigésima-primeira rodada

20 08 2008

Hoje iniciamos mais uma etapa da segunda metade da longa caminhada para o final do Campeonato Brasileiro de 2008. O fim do túnel está cada vez mais próximo. Resta saber se, para o teu time, a luz que se vê ainda muito pequena representa a iluminação completa e irrestrita ou se é o TREM-PAGADOR vindo com tudo, na direção contrária.

Os três primeiros colocados jogarão fora de casa, o que certamente dificultará sua tarefa de manter-se com grande diferença de pontos em relação ao restante do grupo. Caso algum deles tenha êxito, isso representará grande benefício. Também deve-se ressaltar que os confrontos destes times são de extrema dificuldade. Aparentemente, o SPFW terá uma “barbada”, contra os inseguros jogadores do Clube Atlético Paranaense.

Segue a palpitaria desenfreada:

Hoje (20/8)

– 19:30 – Vitória 2 x 1 Sport: é a chance do Vitória reencontrar seu próprio nome. O Sport diz: “hã”?

– 19:30 – Coritiba 2 x 0 Figueirense: Keirrison sente-se muito à vontade em seus domínios enquanto que o time florianopolitano não tem grande força ofensiva.

– 20:30 – São Paulo 1 x 0 Atlético-PR: a ausência de Dagoberto dificultará a tarefa bambiana de marcar gols. Porém, o SPFW encontrará o caminho das redes e de lá não sairá. Ricky vibrará muito.

– 20:30 – Botafogo 3 x 2 Cruzeiro: em confronto de muitos gols e duas viradas, o Botafogo triunfará ante o vice-líder Cruzeiro. Adilson não sairá vaiado, já que o jogo não é em BH.

– 22:00 – Internacional 2 x 1 Palmeiras: jogo muito encardido e difícil, mas o fator local será decisivo para as ovelhinhas do pastor Tite berrarem felizes pelo descampado. A ausência do mago Valdívia será sentida pelos comandados de Wander.

– 22:00 – Náutico 1 x 1 Fluminense: um pequeno freio ao ímpeto do Náutico de despencar tabela abaixo. O resultado obviamente não é nada favorável ao Fluminense, que, pelo menos, não perderá. Cuca ainda não pedirá demissão.

– 22:00 – Ipatinga 1 x 2 Santos: não tem jeito – a sina do Ipatinga é perder. Mesmo sendo o Santos, seu adversário.

Amanhã 21/8 (todos os jogos às 20:30)

– Flamengo 1 x 1 Grêmio: o Flamengo tenta tirar a inhaca de cima de seu corpinho, muito judiado nas últimas rodadas. Mas não será sobre o líder (FALA LIDERANÇA) que conseguirá seu triunfo. Marcelinho Paraíba incomodará, mas sentirá a falta de preparo físico.

– Portuguesa 2 x 3 Vasco: jogo muito louco, mas Tita obterá seu segundo trunfo consecutivo.

– Atlético-MG 2 x 1 Goiás: jogo meio sem graça.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: