Riacho vermelho

21 08 2008

O título do post refere-se ao minúsculo contingente vermelho presente no Beira-Rio, na noite de ontem. Tá certo que o momento colorado não é dos MAIS MELHORES (argh) e que o jogo é em horário de BUATCHI, mas 14.470 presentes é o fim da várzea para um clube que diz ter quase 100.000 associados.

Portanto, a mencionada QUINZENA DE MILHARES de pessoas foram felizes testemunhas de uma grande atuação colorada, que quase foi apagada pela arbitragem TOSQUÍSSIMA de Jaílson Macedo Freitas (gravem bem este nome – esquecerei certo). O APITADOR marcou penalti ridiculamente FAKE em Alex Mineiro, que converteu e empatou com Kleber Pereira na artilharia do campeonato (13 tentos marcados). Além disso, mostrou apenas cartão amarelo em cotovelaço de Kleber em Guiñazu. Sem falar em grande número de impedimentos e escanteios invertidos. Um desastre de arbitragem, sem dúvida.

Porém, não muito depois de levar o gol palmeirense, o Internacional conseguiu virar a partida em 2 minutos. Primeiro, em cobrança de falta de Alex, na cabeça de Índio, que subiu sem marcação para marcar o gol de empate. E, logo depois, num petardo do mesmo Alex de fora da área, pegando Marcos adiantado. Pra mim, peru do goleiro palmeirense (MELHOR DO BRASIL, segundo a imprensa paulista = Band).

agarra-agarra vergonhoso

agarra-agarra vergonhoso

No segundo tempo o Palmeiras se perdeu e aí foi fácil para o Inter ampliar com Índio e Taison. 4×1 foi o placar final, mas poderia ter sido mais. O Palmeiras é um adversário forte, mas não sei se tem cacife para ser campeão. O tempo nos dirá.

Outros jogos da noite

– Coritiba 3 x 0 Figueirense: o Coxa retoma o caminho das vitórias e se assanha a pleitear pelo G4.

– Vitória 0 x 0 Sport: no duelo de rubro-negros, a nulidade do placar. O Vitória mostra que era apenas um cavalo paraguaio.

– Botafogo 1 x 0 Cruzeiro: dizem que o penalti marcado contra o Cruzeiro foi fantasmagórico. Bom para o Grêmio, pero no mucho, já que o próprio Botafogo passa a ser ameaça, ultrapassando o Palmeiras e assumindo a terceira colocação no certame.

– São Paulo 3 x 1 Atlético-PR: nenhuma novidade.

– Náutico 1 x 3 Fluminense: vamos Náutico, vocês estão quase lá! Conseguiram até fazer o Cuca parar de chorar um pouco.

– Ipatinga 1 x 1 Santos: o peixe continua dando fiascos, um atrás do outro.

Hoje à noite, o complemento da rodada. Darei grande detalhamento ao jogo do Grêmio e Flamengo, OBEVEO.

Anúncios

Ações

Information

One response

21 08 2008
Guillermo

Tchê…

Melhor a cachorrada que nós vamos enfrentar no Monumental do que a porcada que vamos enfrentar no Palestra Itália/Parque Antarctica.

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: