Tunda de laço

26 08 2008

Essa é a melhor descrição para o que aconteceu no jogo entre ACBF e Ulbra, há poucas horas, aqui no Centro Municipal de Eventos em Carlos Barbosa. Infelizmente fui testemunha presencial de uma humilhante goleada de 6×1 para o time visitante, a Ulbra, de Canoas.

tenham dó

"tenham dó"

 A Ulbra não tomou conhecimento da ACBF, mesmo fora de casa e aplicou 3×0 no primeiro tempo, enquanto que o time local pouco criava e praticamente não ofereceu riscos à meta de LAVOISIER (ex-ACBF, baideuei). No segundo tempo, a Ulbra amorcegou o jogo e a ACBF teve um pouco mais de oportunidades, mas pouco efetivas. Faltando 6 minutos para o final do jogo, o time local conseguiu descontar, dando um certo calor a um jogo que estava congelando de monotonia.

Porém, como o time laranja se jogou COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ ao ataque, facilitou muito a vida da Ulbra que, nos contra-ataques, aplicou mais 3 gols e fechou a decepcionante goleada.

No SALÃO, o saldo de gols não importa. Isso permite que os times joguem com um pouco mais de arrisquem mais, quando estão perdendo. Significa que, se a ACBF conseguir vencer o próximo jogo, em Porto Alegre, mesmo por placar mínimo, provocará o terceiro jogo, novamente em POA. Obviamente esse resultado é improvável, mas nunca se sabe.

Meu irmão, Luciano, provavelmente estará presente no jogo de sexta-feira. Pedirei para ele fazer um relato do segundo confronto das semi-finais. Mas a tendência é que a vaca já tenha ido pro brejo e a Ulbra fará a final contra o vencedor do confronto entre a Malwee, de Jaraguá do Sul (SC) e a Cortiana/UCS/AFF, de Farroupilha (RS). O primeiro jogo, em Jaraguá, foi 4×2 para a Malwee, conhecida por ser o time do jogador Falcão. No entanto, o time de Farroupilha teve melhor campanha e joga por uma vitória e um empate, no terceiro jogo, caso haja.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

27 08 2008
Luciano

Pois é, depois de ontem até perdi a vontade de ir no jogo de volta. Pena…

27 08 2008
Gustavo

Po cara, não vai me deixar na mão, né? Fiz até propaganda pro teu SAITE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: