Não olhar para trás

3 09 2008

Conforme noticiado em Zero Hora, Celso Roth declarou que não quer que o Grêmio se preocupe com o Palmeiras e, sim, com seus adversários, já que não tem ninguém na frente do tricolor. Ok, isso é o óbvio. Mas é impossível não preocupar-se. Tanto é verdade que uma das declarações do zagueiro Pereira, ao final do jogo contra o Vasco, foi referente ao placar do jogo Atlético-PR 1 x 2 Palmeiras.

Apesar de Luxemburgo ter bons motivos para estar desejando conquistar a liderança, já que o time vem de uma boa sequência de jogos e venceu fora de casa, apesar de ter sido contra uma equipe à beira do rebaixamento, eles não podem se esquecer que uma derrota, combinada com uma vitória do Cruzeiro, já os retira da segunda colocação do campeonato. Mas é improvável que isso aconteça.

Eu não entendo a insistência de colocarem o SPFW como candidato ao título. Faria muito mais sentido dar ouvidos à equipe do Cruzeiro, que tem chances mais claras do que os do Morumbi. Mas, RICKY dá mais audiência, não adianta.

Anúncios

Ações

Information

One response

3 09 2008
Vicente Fonseca

Mais engraçado ainda é o Botafogo auto-declarar-se candidato ao título só porque ganhou de um Grêmio desfalcado e desconjuntado no primeiro turno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: