Rodada 24 – parte 1 de 3

4 09 2008

Com a sub-divisão da sub-divisão do campeonato brasileiro, em virtude do jogo da odiosa seleção brasileira contra o Chile, tivemos 4 partidas do PARINTÃO 2008 ontem, teremos mais duas HODJE e outras 4 no sábado. Evidentemente, tenho que agradecer muito à CBF, assim posso ampliar minha pauta, com mais posts do que o usual.

Mas vamos ao que interessa. Deixo claro que não assisti a NENHUM dos jogos, o que me deixa livre para divagar e falar o que quiser, sem o menor comprometimento com a realidade.

– Goiás 4 x 0 Atlético Paranaense: o Goiás, definitivamente, não é mais aquele que levava SOVAS FORMIDÁVEIS de quase todas as equipes no Brão. E a fome de vingança dos esmeraldinos é exemplar. Não se contentam com menos do que a humilhação total e irrestrita de seus adversários. A bola da vez foi o já rebaixado (a/c LUSA) Furacão.

– Santos 2 x 0 Vitória: Peixe diz: não admito mais perder na vila! Acarajé diz: ôxe, meu rei, não se AVEXE e mete doisinho em nóis. O Santos sai da zona de rebaixamento e o Vitória, marca passo mais uma vez. Mas ainda tem chances reais de voltar ao G4.

– Figueirense 2 x 3 Flamengo: O rubro-negro, jogando em casa (mais torcida do Flamengo do que do Figueirense, imagino), virou o primeiro tempo com 2×0 nas fuças catarinenses. O time da ilha meteu unzito e botou pressão nos caiojunenses, mas Leo Moura fez outro e acalmou os ânimos florianopolitanos. TADEU, o renegado, fez mais um pro Figueira já aos 47.

– Atlético Mineiro 1 x 1 São Paulo: no Mineirão, o São Paulo saiu ganhando com gol contra, no primeiro tempo, mas cedeu o empate no segundo. Embora esteja a 7 pontos do rebaixamento, o time do CAM joga mal pra caramba e certamente desperta medo nos torcedores galos. Este empate deixa o SPFW mais longe do G4, em sexto lugar, podendo ser ultrapassado pelo Coritiba, caso ganhe do Botafogo, sábado.

Hoje teremos Vasco x Cruzeiro, em São Januário e Palmeiras x Sport, no Palestra Itália. Ambos jogos interessam POR DEMAIS ao tricolor gaúcho, especialmente o do Verdão. Se Sandro Goiano cumprir o que prometeu, o Grêmio terá a chance de aumentar a distância em relação a seus oponentes ou, pelo menos, não diminui-la demais.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: