3 anos de MUITA felicidade

10 09 2008

Sim, eu já havia escrito, há uma semana, que fazia 3 anos que eu havia casado. NO CIVIL. Agora, são 3 anos EFETIVOS, já que nossa cerimônia religiosa foi realizada no dia 10/9/2005. Obviamente, tratava-se de um sábado, de chuva fina e temperatura em declínio.

A Gra e eu quisemos fazer uma linda festa. Não seria algo digno de menção no Programa Amaury Júnior, nem nas páginas sociais da Zero Hora ou do Correio do Povo. Mas desejávamos que fosse um evento divertido, um pouco diferente do usual e agradável aos nossos mais de 300 convidados, recepcionados no salão nobre do Clube União Cruzeiro-Rio Branco – logo ao lado da Igreja Matriz de Carlos Barbosa, onde a cerimônia foi realizada.

Além de tudo o mais, o dia 10/9/2005 serviria como a “estréia” de nosso apartamento, que já havia sido adquirido por nós dois e vinha sendo mobiliado, aguardando pela data de nosso casamento. Assim como o casamento foi precedido de um noivado – algo considerado antiquado pelos padrões atuais – nós fomos ainda mais antiquados ao decidir que só sairíamos das casas de nossos pais no exato dia do casamento. Assim, em torno das 4 da manhã, após a festa, fomos passar nossa primeira noite em nosso novo apartamento.

Gra visivelmente tirando onda da minha canastrice...

Nestes 3 anos, nem todos os momentos foram fáceis. Mas posso dizer, sem medo de errar, que estar casado com a Gra foi A MELHOR COISA QUE PODERIA TER ACONTECIDO NA MINHA VIDA. E, com toda a sinceridade do mundo, sinto que isso não acabará.

Parabéns vidinha! Te amo muito! Que sejam mais 30, ou mais 300.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

10 09 2008
Luciano Zanuz

Parabéns Cabe, mais trezentos com certeza ;-) Abração

11 09 2008
guto

Parabéns, rapaz!
Felicidades duradouras para vocês dois!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: