Tudo errado

15 09 2008

Não vi o jogo. Fui no show do Fito, como podem ter visto no meu post anterior. Ouvi o primeiro tempo e parte do segundo. Meus irmãos estiveram lá e me disseram que foi um nó tático do Hélio dos Anjos (o que já é razão suficiente para vergonha).

sou CONE e matarei a bola

"sou CONE e matarei a bola"

 Se isso não é óbvio o suficiente, vou tentar desenhar aqui: NÃO EXISTE JOGO JOGADO. Tem sempre onze MACUMBEIROS do outro lado que querem sair mais felizes do relvado. O Grêmio saiu ganhando na metade do primeiro tempo, com lindo gol de Léo. Mas não quis jogar e deixou o Goiás tomar as rédeas. Já no comecinho do segundo tempo, Victor voltou a falhar e permitiu o empate do Goiás em gol OLÍMPICO de Paulo Baier, o rejeitado (pelo Grêmio). O goleiro HARLEI fez importantíssimas defesas e salvou a derrota de seu time. E, então, como quem não quer nada, VÍTOR fez a virada goianense e decretou a primeira derrota do Grêmio no estádio Olímpico, neste campeonato brasileiro.

soy fueda

"soy fueda"

Como o Palmeiras venceu o Cruzeiro, no Mineirão, por 1×0, a diferença de pontos do Grêmio em relação ao PORCO caiu para 3 pontos, ou seja, alcançável em uma rodada. Agora SEXY HOT precisa fazer os azuis voltarem a jogar decentemente, sob pena de perder a liderança do campeonato. Como os dois próximos jogos do Grêmio são fora de casa (Atlético-PR e Inter), a dificuldade será maior.

O Inter mostrou que não teme o Rio de Janeiro e venceu seu segundo jogo fora de casa, o segundo no Rio: 2×1 contra o Botafogo, que vê suas chances de título serem praticamente dizimadas (exagero). O time alvinegro continua quarto colocado, mas tem o SPFW com o mesmo número de pontos (42) e vê também Flamengo e Vitória à espreita, com 40. Os gols foram anotados por Alex em linda cruzamento de Nilmar – que RALOU A BUNDA no lance e por D’Alessandro, que fez boa partida. O time colorado, diga-se de passagem, jogou muito bem contra o Botafogo e foi senhor da partida. O gol de desconto foi marcado por André Luis, aos 12 do segundo tempo.

Outros jogos desta vigésima-quinta rodada:

Sábado – 13/9

– Ipatinga 3 x 2 Atlético Mineiro: o Ipatinga mostra que continua um incômodo para seus colegas de estado. Com a vitória, saiu da lanterna, depois de MUITAS rodadas.

– Atlético-PR 2 x 0 Portuguesa: o furacão venceu em casa a agora lanterna (e já rebaixada) Portuguesa. A derrota do Vasco em casa, no dia seguinte, colocou outro grande carioca no descenso. Mas o rebaixamento continua à espreita, já que a pontuação atual do Atlético é a mesma do Vasco.

Domingo – 14/9

– São Paulo 2 x 0 Flamengo: um tapa de luva nos rubro-negros, que andavam muito assanhadinhos. O resultado deve ser suficiente pro Marco Aurélio Cunha decretar que o SPFW será tri-campeão, apesar dos 7 pontos de diferença para o líder.

– Sport 5 x 0 Figueirense: só uma palavra define o Sport Recife: SEM-VERGONHA. Ok, foram duas.

– Vasco 1 x 3 Náutico: dois times esquizofrênicos só poderiam nos brindar uma partida sem favoritos. E o cruzmaltino vai ao rebaixamento, pela primeira vez.

– Vitória 1 x 0 Coritiba: o Coritiba sentiu o tranco de ter perdido em casa para o Botafogo, na rodada anterior. E o Vitória volta a querer algo neste VIVALDÃO 2008.

– Santos 2 x 1 Fluminense: o peixe finalmente acordou. E o tricolor carioca continua BRINCANDO.

Eis a classificação atualizada:

Anúncios

Ações

Information

One response

16 09 2008
LEONARDO ST.

A moda é comparar as primeiras 6 rodadas do primeiro turno com as 6 primeiras do segundo. Vale, portanto, lembrar o comentário geral acerca dos 72% que o Grêmio obteve no princípio do campeonato, quando a imprensa dizia ser irreal. É o que digo da campanha que o tricolor faz no segundo turno: IRREAL. O Grêmio joga mais do que isso e deve voltar a somar pontos já na próxima rodada. A briga será bonita. Esses dias comentei com um amigo que título fácil para o Grêmio não existe, e este deverá ser da mesma forma. Virá na última rodada, graças ao saldo de gols… no detalhe, que é pra ter emoção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: