Brasil classifica-se para o octogonal final da Série C

25 09 2008

Ontem também tivemos uma GRANDE NOTÍCIA: ao empatar em 1×1 com o Marcílio Dias (Itajaí – SC), em casa, o Brasil de Pelotas conseguiu classificação antecipada para o octogonal final campeonato brasileiro série C de 2008.

A torcida xavante está sofrendo ultimamente, pois os dois últimos jogos no Bento Freitas tiveram os visitantes abrindo o marcador, com o empate do Brasil ocorrendo depois. No caso da partida contra o Guarani de Campinas, só ocorreu no finalzinho do jogo.

Com o resultado, combinado com a vitória do Guarani sobre o Ituiutaba (MG), tanto o clube campineiro como o pelotense estão classificados para o octogonal final. O Guarani está em primeiro com 11 pontos e o Brasil em segundo, com 9. Como o terceiro colocado do grupo 28, o Marcílio Dias, só pode chegar a 7 pontos, a classificação está garantida matematicamente. Os outros 3 grupos estão todos indefinidos.

Deixo claro que torço muito para o xavante voltar à série B e, ainda mais, que seja mais um gaúcho na série A de 2010. Fará muito bonito, tenho certeza.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: