Inter empata com Universidad Católica

26 09 2008

Mais um jogo que não assisti. Assim mantenho a coerência, acompanhando a decisão do meu clube. Mas vale ressaltar. O Inter foi a Santiago com vários titulares no avião, mas apenas 3 iniciaram a partida (Clemer, Ricardo Lopes e Bolívar). Quer dizer… ainda é difícil afirmar qual é a equipe titular do Inter. Mas vamos aos fatos:

tou indo pro churrasco. ME SOLTAAAAAA

"tou indo pro churrasco. ME SOLTAAAAAA"

 A defesa colorada iniciou errando muito, sendo que numa falha de Bolívar nasceu o gol da Católica, marcado por Barrientos, aos 43 do primeiro tempo. No segundo tempo, o Internacional conseguiu melhorar em relação ao time chileno e Adriano teve várias chances de gol. E, num lançamento do magrinho DANIEL CARVALHO, Adriano concluiu, aos 39 do segundo tempo.

O empate deixa os PASTORADOS muito mais tranquilos, já que terão vantagem sobre a equipe de FERNANDO CARVALLO (morri) no jogo de volta, na MATINÊ da próxima quinta-feira. Empate sem gols servirá para enfrentar o Boca na fase seguinte.

Obviamente, caso o Inter caia pro Boca, por ser pela terceira vez, a Conmebol definirá que em qualquer eventual confronto futuro entre Inter e Boca pela Sulamericana (se ela ainda existir), a equipe argentina será declarada VENCEDORA REMIDA, sem a necessidade da realização das partidas.

Agora, só o Grenal importa. Eu, lamentavelmente, estarei voando ao velho mundo no momento da partida. Portanto, só poderei descobrir o resultado do jogo na segunda-feira. Muita tristeza.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: