Segue o baile

10 10 2008

Enquanto eu adio meu almoço de hoje, nauseado com essa notícia, que diz que Léo e Rafael Carioca poderão ir para a Rússia ao final do ano, aproveito para comentar sobre os resultados da noite de ontem.

O São Paulo FASHION WEEK venceu seu compromisso em casa com o Náutico, por 1×0 e continua sua perseguição ao Grêmio e ao Palmeiras, além de acompanhar a patota que tem esperança de título. Mas quem imagina que foi fácil, SE ENGANOU-SE.

créu

"créu"

Assisti o jogo até os 25 minutos do segundo tempo. Estava 0x0 e o São Paulo não teve muitas chances de gol. Se bem que teve uma bola que Dagoberto, ABSURDAMENTE LIVRE, chutou por cima, causando uma decepção ORGÁSMICA na torcida tricolor paulista. Mas o Náutico também teve sua parcela de chances e as desperdiçou.

Leio que o gol veio de uma PAULADA de Hernanes, aos 38 do segundo tempo, que garantiu os 3 pontos e o encalço ao Cruzeiro, que também venceu ontem. Mas a torcida são-paulina vaiou seu treinador, entendendo que a vitória não foi bom resultado.

O estrelado enfrentava o Ipatinga, um dos lanternas da competição, no Mineirão. Porém, novamente a vida não foi exatamente fácil para o Cruzeiro. Talvez pelo fato do jogo ser quase um clássico, já que os dois times são mineiros e se enfrentam com maior frequencia que os outros clubes brasileiros.

O gol do Cruzeiro foi marcado por Ramires, ainda no primeiro tempo. Mas o jogo foi encardido. E a torcida cruzeirense, para não perder o costume, vaiou Adilson Batista, já que o clube faz péssima campanha, na terceira colocação do campeonato. Provavelmente é algum tipo de mantra, semelhante ao que era emanado no Olímpico, na época do Fora Roth.

O outro jogo da noite foi entre Botafogo e Vitória. O Vitória saiu na frente, no primeiro tempo, mas teve um zagueiro expulso, em lance muito imbecil. Com a superioridade numérica, o Botafogo se impôs e meteu 3 gols no rubro-negro baiano. Com o resultado, o Botafogo foi a 46 pontos, ultrapassando o Coritiba e assumindo a sexta colocação. Porém, o Coxa ainda jogará nesta rodada.

Resumindo, até agora, 4 dos 5 primeiros colocados realizaram seus jogos, sendo que 3 deles venceram – somente o Palmeiras empatou. O Flamengo ainda jogará amanhã, em casa, contra o Atlético Mineiro e também deverá vencer. Com isso, as chances dos times que formam o grupo intermediário (que inclui o Inter) de chegar ao G4 tornam-se muito remotas.

Resultados de ontem (9/10) – jogos realizados às 20:30

– São Paulo 1 x 0 Náutico

– Botafogo 3 x 1 Vitória

– Cruzeiro 1 x 0 Ipatinga

Jogos de sábado (11/10) – todos às 18:20

– Goiás x Internacional

– Portuguesa x Coritiba

– Atlético-PR x Fluminense

– Flamengo x Atlético-MG

E a classificação atualizada:

Fotos: globoesporte.com – Tabela de classificação: Terra

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: