Bode fedorento na sala

16 10 2008

Tenho lido muito, na BLOGOSFERA, que existe uma possibilidade (real, ao meu ver) de que, uma vez mais, a decisão da comissão disciplinar do $TJD tenha sido, apenas, a colocação de um bode fedorento e incômodo na sala de estar da torcida tricolor.

O Blog Além do Jogo dá um exemplo dessa “tese”.

A expectativa é que o Pleno do $TJD faça o papel de mocinho, tirando o bode da sala. Rubens Aprobbato sai como herói (tá, eu sei que não vai ser ele que vai julgar) e todos ficam felizes. Mas, além de tornar o desgastante processo de passar pela Comissão uma inutilidade (já que todos vão recorrer), mostra que o $TJD, em si, não funciona.

Mas, passado o “bode”, um pouco do cheiro dele ficará no ar. Sem falar nos presentinhos que ele deixará no chão.

Quem pode afirmar, categoricamente, que isso não abalará negativamente o grupo? Quem garante que os jogadores não ficarão receosos, “pisando em ovos”? Isso é inaceitável e inadmissível. Independente da obtenção ou não de efeito suspensivo e da amenização (ou até absolvição) dos jogadores no Pleno, Paulo $chmitt e a TERCEIRA TURMA precisam pagar pelo que fizeram. Não sei como (sem violência), mas precisam.

Obs.: não nego que GOZO ao me imaginar SOCANDO o pavão enfeitado (Schmitt) até os ossos da minha mão SE TORNAREM PÓ. Mas sei que não posso fazer isso.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: