Tiraram o bode – mas a porta ficou aberta

17 10 2008

Sim, aconteceu ainda ontem o que já se imaginava: o $TJD concedeu efeito suspensivo à decisão da terceira comissão disciplinar, de suspender os jogadores gremistas Réver, Morales e Léo. Com isso, os três jogadores ficam liberados para jogar pelo Grêmio até novo julgamento, desta vez pelo Tribunal Pleno do $TJD (última instância), que ocorrerá sabe-se-lá quando. Pode ser daqui a uma semana, pode ser daqui a um mês.

Só que a galera tricolor precisa lembrar que isso é um PALIATIVO (que nada tem a ver com o Palio, çgkjçsh). Os três jogadores continuam condenados e dependem da “boa vontade” do $TJD, em inocentá-los, se for o caso.

Na minha humilde opinião, o Léo deveria tomar algum tipo de suspensão, certamente mais branda do que a aplicada. Os outros dois, nem a pau.

E espero que os jogadores punidos, assim como os que não sofreram punição, não deixem de jogar com força e determinação as próximas partidas, afinal, esse episódio todo pode servir como forma de intimidação aos jogadores. No melhor dos cenários, a intimidação funcionará ao contrário, como um motivador.

O importante é SAIR CAMPEÃO.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: