Rotheando

30 10 2008

Juarez nos deu a real ontem. Quem tem Roth, tem medo.

me dói o ESTRONGO

"me dói o ESTRONGO"

O Grêmio foi a campo ontem já sabendo que o Palmeiras estava vencendo o Goiás e, portanto, encostando. CELSO JUAREZ ROTH prometeu um jogo épico. Foi o que aconteceu. 3×0 para o Cruzeiro, uma jornada quase histórica… para o time mineiro, claro.

Não estou a fim de comentar muito sobre o jogo. É demais pra mim. Tomar um gol a 14 segundos? O time do Grêmio devia estar dopado… com LEXOTAN. Só pode.

O segundo gol do Cruzeiro? O Jonathan entrou no lado esquerdo da defesa do Grêmio COMPLETAMENTE LIVRE. Livre de DAR PENA. Aí chutou e teve a sorte da bola bater nas costas do Victor.

Bah, mas o terceiro gol foi de chorar. O Cruzeiro alça a bola na área do Grêmio, Guilherme se choca com o Felipe Mattione e cai, tentando simular pênalti. Isso foi o suficiente para TODOS ESQUECEREM DELE. Aí ele se levanta, recebe novo cruzamento, domina, gira e marca. Nem na várzea a marcação é tão ruim.

Aí JUAREZ, que já tinha inventado tudo o que era possível, escalando um time sem LATERAL-ESQUERDO e com UM SÓ ATACANTE, estratégia que se mostrou absurdamente errada, diz que a culpa da derrota foi do gol relâmpago?

Caro SEXY HOT, que tipo de TROUXAS tu pensas que a gente é?

Enfin (em francês, pronuncia-se ânfãn), foi-se o boi com as cordas e tudo. Porque, para piorar tudo, o São Paulo FC venceu, fora de casa, ao Botafogo, por 2×1. Tá certo que o Fogão foi garfado, mais uma vez. O juiz FININHO resolveu anular um gol do Botafogo, que seria o de empate. Isso não elimina a lambança que a defesa botafoguense fez nos dois gols bambianos. O meia Diguinho era vaiado cada vez que encostava na bola, depois do segundo gol, que iniciou em bola perdida por ele.

Eu achava que as vaias eram por causa de uma suposta negociação secreta que ele vem mantendo com o Flamengo, para jogar na Gávea em 2009.

Com o resultado, o time paulista alcançou o Grêmio em pontuação, perdendo no número de vitórias. Porém, ambos tricolores jogam em casa na próxima rodada: o Grêmio pega o Figueirense e o São Paulo, o Inter, que ontem empatou com o Náutico em 1×1 e disse adeus de forma definitiva à Liberadores 2009. Que motivação terá o colorado em jogar para ganhar em São Paulo? Sem dizer que sua derrota será prejudicial ao rival. Enfim, não creio que o Inter possa causar algum tipo de incômodo ao SPFW.

Resultados da noite e jogos de hoje:

Classificação:

Anúncios

Ações

Information

4 responses

30 10 2008
saulo

Com a vitória de Cruzeiro, Palmeiras e do São Paulo, o campeonato ficou mais equilibrado ainda. Está eletrizante!

30 10 2008
Luciano

Acabou o sonho :-(

30 10 2008
guto

PARMERA!!!!

31 10 2008
saulo

Foi um péssimo resultado para o Vasco que aumenta a pressão para escapar da segunda divisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: