Simulei, mas não fui expulso (2)

4 11 2008

… continuando a idéia anterior…

Simulação otimista

Se vocês já acharam a minha simulação pessimista uma leitura da VELHINHA DE TAUBATÉ, é porque eu sou um cara de COPO MEIO CHEIO (mentira). Pra vocês terem uma idéia, eu me apegava naqueles DOIS POR CENTO de chances do Grêmio não cair em 2004, de forma surreal.

Evidentemente, “mesmo não sendo campeão, o sentimento não se termina”.

Essa simulação vai ser um pouco diferente da anterior, no que se refere aos clubes da zona de rebaixamento, etc. Isso porque eu não consegui fazer ontem e não lembro de todos os resultados que eu coloquei. Mas vai ficar parecido, seguindo alguma lógica.

A principal mudança deste cenário otimista é o placar de Palmeiras e Grêmio. Em vez de vitória paulista, empate. Na 35a, Flamengo somente empatará com Palmeiras, que irá pro RJ com mais cautela. Só isso. Continuo mantendo empate do Grêmio na Bahia e vitória em Ipatinga.

Por alguma razão, nesta tabela o Vasco não se rebaixa, em detrimento do Figueirense. Pra falar a verdade, até prefiro que seja assim.

Segue tabela:

simotimista

Simulação MUITO otimista

É até meio sem graça, mas a única diferença desta simulação é que o Grêmio vence o Palmeiras. Seria o “jogo épico” que falta. Nesta hipótese, ao afastar um importante oponente da disputa, o Grêmio até poderia perder em Salvador, para o Vitória. Mas não vai, continuará empatando.

Segue tabela:

simmuitootimista

Agora, me deem licença que eu vou ali, ATACAR WATERLOO.

Ações

Information

6 responses

4 11 2008
Arbo Menna

simulou, não foi expulso, mas pode ainda aparecer um Paulo Schimidt na tua vida…
confio nessa superotimista aê. nossos JUNIORES hão de orgulhar as próximas gerações.
mas tem q secar o são paulo, q tbm acho q é nada disso mas tá bem focado

4 11 2008
Gustavo

Bah, tu confias na superotimista? Foste no jogo domingo?

Sinto que o time vai aROTHar EPOPÉIAS, nos próximos entreveros. çflkasj

4 11 2008
Luciano

Após assistir a muitos jogos do Grêmio este ano, não posso deixar de ser pessimista, digo, realista.

4 11 2008
Arbo Menna

Gustavo, não é confio, é quero confiar.
fui no jogo. totalmente aterrador.

5 11 2008
Léo Z

Já to preparando a festa do título!

7 11 2008
Menezes

o mais impressionante é que o VASCO nao cai em nenhuma das duas!

Deixe um comentário

