Em terra de Obama

9 11 2008

Só pra avisar-lhes que estou passando a semana em terras estadunidenses – especificamente em Chicago. Vim aqui pra tentar dar uma camisa do Grêmio para o novo presidente, mas fracassei miseravelmente.

Minha chance de postar será reduzida, portanto, não esperem muito de mim nesta semana. Mas já antecipo que PIREI O CABEÇÃO quando soube do resultado Palmeiras 0 x 1 Grêmio. Vejam bem: este é o resultado que eu havia previsto na minha previsão MUITO MUITO OTIMISTA.

Claro que um dos pontos chaves da minha teoria, a não vitória do São Paulo, não se confirmou. Até que a Lusa tentou. Agora será difícil, acho que o Vasco será o salvador.

Tô loco.

Até mais, gurizada!

Ações

Information

Deixe um comentário

