That’s it

25 11 2008

There’s no way
It’s over…

Essa é a sensação de todos os gremistas, tenho certeza. Duvido que alguém consiga nutrir esperanças sinceras de que o São Paulo empatará uma e perderá a outra partida que lhe resta. É mais fácil chover sapos.

Como eu havia dito, a chave desta rodada passava principalmente pelos jogos do Barradão e do São Januário. O São Paulo continuou ARREBATADOR e meteu 2×1 no Vasco, no Rio de Janeiro, apesar do time da casa ter tido umas 850 chances de gol.

Já o Grêmio… bah… não dá nem vontade de escrever. Tanto é que eu estou fazendo este post na terça-feira, quando geralmente eu o faço na segunda.

"ui. sentei na graxa"

Não foi um mau jogo de futebol. Mas foi muito estranho. O primeiro tempo foi todo do Grêmio. Além de marcar o gol, perdeu umas 3 chances ABSURDAS. O Vitória teve uma chance clara, mas SÃO VICTOR estava lá.

Detalhe: no intervalo, o jogo do São Januário estava 1×1. Naquele momento, o Grêmio voltava a ser líder do campeonato (minha previsão otimista).

Porém (e sempre há um porém), o jogo foi completamente distinto na segunda etapa. Deve ter sido a MALA PRETA do São Paulo, sei lá. Com 4 minutos o Vitória empatou. Logo depois, o Amaral mereceu o prêmio BESTA DO ANO e foi expulso num lance idiota. Aí o Vitória meteu SÓ MAIS TRÊS. Souza ainda descontou, aquele famoso gol que não serve pra nada.

E o HUGO (fdp) marcou a vitória do SPFW.

Apesar do desânimo evidente de toda a equipe, ainda é provável que o Grêmio vença seus próximos dois jogos. Mas é improvável que o São Paulo não vença pelo menos um deles. A derrota do Inter para o Fluminense, em casa, no domingo foi ruim, neste sentido. Pois, se o Fluminense tivesse “mais calor” no cangote, talvez jogaria com mais entusiasmo no Morumbi. Porém, agora foi a 43 pontos e está praticamente livre de risco de rebaixamento. Porém, pode ser que jogue pensando na vaga para a Sulamericana…

tabela-portugues3

Não dá pra esquecer de que a vaga para a Libertadores, ao Grêmio, não está garantida, pois a vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, por 3×2, deixou a coisa muito embolada. O Palmeiras ganhou do Ipatinga, como já era de se imaginar.

E a classificação:

classificacao2

Esqueci de comentar… mas é OBEVEO que o Vasco será rebaixado. Não conseguirá triunfar.

E, mais uma vez, o caneco vai pro LYON brasileiro. RICKY acabou de dar um gritinho de alegria, imagino.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: