Campanha recente

2 12 2008

Primeira rodada:

corinthians 4  x  2  gremio

Segunda rodada:

real-madrid 1  x  2  gremio

Terceira rodada:

gremio 1  x  3 stuttgart(é o STUTTGART)

Quarta rodada:

gremio 0  x  4  man-utd

É amigo…

Se vocês acham que eu estou falando de algum torneio ou do Mundial de Clubes FIFA do ano que vem, estão enganados. Este foi o meu lamentável desempenho jogando FIFA 2009 online, no meu Wii. Evidentemente meu número de horas de jogo é pífio, o que ajuda a explicar o mau desempenho. Sem dizer que é muito difícil de jogar com o Grêmio no Fifa, erra muitos passes. Não tem nada a ver com o time de verdade (quaquaqua).

Falando sério, o time que está no videogame é muito inferior ao que deveria ser na verdade. Especialmente a defesa e o goleiro. Mas, enfim, se eu treinar mais consigo ganhar de alguns fdps.

Espero informar melhores resultados nesta semana.

Update: ontem (2/12) joguei algumas peleias (viciante BAGARAI). Perdi para o Portsmouth (2×1) e para o Liverpool (3×1). Também perdi pra seleção argentina, jogando com a seleção brasileira (4×1). Empatei com o San José (Estados Unidos) por 2×2 (estava ganhando por 2×0). Estava perdendo para o Vasco por 1×0, quando caiu a conexão, mas estava no comecinho do jogo. Ganhei do Chivas Guadalajara por 2×0 e, pasmem, do BARCELONA por 2×1, na prorrogação.

CHUPA ABEL! (ns)

Ações

Information

Deixe um comentário

