É Hexa!

15 12 2008

Não… não estou a falar do SÃO PAULO.

Depois de fracassar na Liga Futsal, a ACBF conseguiu salvar o ano de 2008 ao garantir o título de hexacampeã gaúcha, ao empatar o segundo jogo da final, contra o Atlântico de Erechim, por 5×5, após ter vencido o primeiro jogo por 3×2.

Parecia que tudo seria relativamente fácil, mas não foi ABSOLUTAMENTE NADA tranquilo para a esquadra barbosense. O clube erechinense mostrou que faria de tudo para provar que poderia levar o primeiro caneco estadual para casa. Apesar do time da casa sair vencendo, o Atlântico logo empatou. Ainda no primeiro tempo, a ACBF conseguiu retomar a vantagem no placar mas, novamente, o Atlântico conseguiu empatar o jogo, indo para o intervalo com a igualdade no placar, que seria vantajosa para o time da casa.

No segundo tempo, o técnico Cigano conseguiu agitar o time visitante. Em poucos minutos, o Atlântico marcou duas vezes e quase conseguiu o quinto gol, em arremate que bateu no poste. Foi um reinício de jogo AMASSADOR, para o time erechinense.

Porém, a ACBF conseguiu retomar AS RÉDEAS do jogo e passou a pressionar sem parar o time adversário. O gol de desconto foi convertido por Rodrigo, em cobrança de falta e o empate veio com Tostão, o artilheiro laranja.

Quando parecia que o resultado estaria garantido, Renan marcou o quinto gol do Atlântico, que levaria o jogo à prorrogação. O desespero tomou conta do time da casa e o goleiro erechinense, Chico, fazia excelentes defesas.

Até que…

… faltando CINCO SEGUNDOS para o final do jogo, Daniel consegue salvar bola que estava saindo para a linha de fundo e cruza para Flávio, que ERRA EM BOLA. Mas o erro, ridículo até, fez com que a bola subisse para si próprio, permitindo que o avançado chutasse novamente em gol, desta vez para as redes.

"a rosca foi de propósito, entenderam?"

"a rosca foi de propósito, entenderam?"

A LOUCURA tomou conta do Municipal de Eventos, praticamente lotado. Com o título, o sexto conquistado pela equipe da pequena Carlos Barbosa, a ACBF igualou-se à extinta Enxuta, que também havia conseguido ser hexacampeã e fica a apenas 2 títulos do Internacional, de Porto Alegre, que já não disputa campeonatos de salão.

Parabéns a toda nação LARANJA.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

15 12 2008
Luciano

Olê olê olê, ACB, éfêêêê.

15 12 2008
Rudi (tramandaí, capital das praias)

zanuz, sobre o jumpers for goalposts… os salários e bônus entram no final da semana, geralmente um dia depois do jogo, observa pra ver se acontece isso… pelo menos no meu acontece

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: