O tricolor não descansa

20 12 2008

E já anuncia outras duas contratações para 2009: o lateral direito Ruy, que estava no Náutico e o lateral esquerdo Fábio Santos, que estava… no Santos.

sou POLIVALENTE (hushushu), mas meu forte é o CABECEIO

"sou POLIVALENTE (hushushu), mas meu forte é o CABECEIO"

Não conheço tanto assim o jogador Ruy, vi alguns jogos dele e sempre me pareceu um atleta veloz, com facilidade para o apoio. Creio que é um jogador que será valorizado no esquema 3-5-2 adotado pelo Celso Roth. Claro que espero, com TODAS AS MINHAS FORÇAS, que ele seja banco do Mattioni (ou seja, que o Mattioni continue no tricolor).

eu gostava de jogar no Santos. O problema era a CACOFONIA

"eu gostava de jogar no Santos. O problema era a CACOFONIA"

Do Fábio Santos, eu sei menos ainda. Não consigo me lembrar das atuações dele. É um jogador jovem, de apenas 23 anos. Tomara que tenha potencial.

Aliás, ontem foi um dia de ótimas notícias. Além do anúncio destes jogadores, também tivemos a vitória do Grêmio sobre o Inter, na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, por 2×1. Eu só assisti à metade final do segundo tempo, quando já estava 2×0 para o Grêmio. Depois o goleiro tricolor levou um frango no gol de desconto do colorado.

Também tivemos a assinatura do contrato da Arena, que será construída na metade de 2009, caso seja aprovado o projeto pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Por fim, tivemos a revogação da punição da FIFA ao Peru, que com isso continuará disputando as Eliminatórias da Copa e os clubes peruanos poderão jogar a Libertadores 2009. Seria um absurdo se esse valoroso país ficasse de fora da principal competição sulamericana, que será representada, no Brasil, por Grêmio, Sport, São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras.

Agora, pra fechar, só falta a LIGA ganhar amanhã.

Ações

Information

One response

20 12 2008
saulo

Fábio Santos até que vai, mas o Ruy Cabeção é brincadeira né.

Deixe um comentário

