Novas camisas

11 02 2009

Ontem foram apresentadas as novas camisas do Grêmio para a temporada 2009. Na verdade, foram apresentadas oficialmente, pois a informação já havia vazado antes.

Na verdade, estas camisas são para a disputa da Libertadores. Não sei se eu gostei daquela “moldura” branca na borda das mangas da camisa tricolor, tenho que me acostumar. No mais, a camisa está “clean” o que me agrada muito. Mas o tom do azul utilizado na tricolor é definitivamente mais claro do que a atual. Isso eu não gostei.

sou modelo

"sou modelo"

Já a camisa inédita, branca com listras azuis HORIZONTAIS, me agradou MUITO. Acho que é um modelo que poderá ser utilizado com frequência e penso seriamente em comprá-la.

O André Kruse havia informado sobre possíveis camisas com o patch referente a quinquagésima Taça Libertadores.

camisaliberpatch

É provável que essa camisa tenha sido totalmente forjada, sem nenhuma vinculação à realidade. Embora vários elementos da camisa nova estejam nela (talvez simulado com base no novo padrão da Puma). Mas, uma coisa que NÃO pode acontecer é o patch no meio da camisa. Na apresentação de ontem, o patch não foi incluido, mas é obrigatório a todas as equipes que disputam o campeonato continental.

Ações

Information

One response

11 02 2009
Menezes

linda jaqueta reserva!

Fazia tempo que não dava gosto de ver um conjunto. NEM PARECE PUMA.

Deixe um comentário

