Overdose de alfajores / medialunas

25 02 2009

A Gra e eu voltamos hoje à 1 da manhã do feriadão de Carnaval, passado em Buenos Aires. Foi nossa primeira viagem internacional juntos, portanto, teve um significado simbólico, além de ter sido SENSACIONAL.

Durante a viagem eu não acessei um computador com internet sequer, portanto, não soube dos resultados das quartas-de-final do Gauchão, nem qualquer outra informação. Ficamos 4 dias e 3 noites a medialunas e alfajores Havanna (muitos mesmo).

Obviamente rolará um post específico sobre a cidade de Gardel.

No mais, estou me preparando psicologicamente para a estréia na Libertadores. Em virtude de nossa viagem de Carnaval, optei por não voltar a Porto Alegre para assistir ao jogo, pois viemos de lá hoje de manhã, já que era perigoso voltar direto do aeroporto para cá quando chegou o vôo.

Na Argentina ainda está valendo o horário de verão, portanto, o que era uma hora da manhã aqui, pra nós estava valendo como duas horas.

Ah, não poderíamos ter deixado de comprar uns quantos vinhos.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

2 03 2009
Vicente Fonseca

Buenos Aires = melhor lugar do mundo.

Além de ser o lugar em que melhor se come neste planeta, me serviu de refúgio ESTRATÉGICO quando o Inter ganhou a Libertadores.

Como foi no verão, muito calor? Nas 3 vezes em que lá estive foram todas no inverno. Inclusive recomendo muito o mês de agosto, onde as lojas fazem liquidações absurdas. Cheguei a comprar um terno com paletó e calça por 120 pesos (90 reais em 2007), mais uma camisa à escolha GRÁTIS.

3 03 2009
Gustavo

Vicente, apesar de ser verão, a temperatura estava amena, quando comparada às que vínhamos tendo aqui no RS. Quando chegamos, sábado de manhã, estava 15 graus. Mas chegou a fazer uns 27 graus, ou seja, camiseta e bermudas.

Mesmo quente, a cidade continua linda. Mas os preços… aumentaram muito, infelizmente. Mesmo nos outlets da Av. Cordoba os preços das roupas não estavam bons. Com certeza, nada perto disso que tu falaste aí…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: