Luxa, teu nome NÃO é Libertadores

4 03 2009

Normalmente eu só falo de Grêmio ou de Inter, mas hoje casualmente assisti ao jogo entre Palmeiras e Colo Colo, que terminou com um inacreditável 3×1 para o time chileno, que havia sido vencido na estréia, em casa, pelo Sport.

O mais incrível é que dois gols chilenos aconteceram quando o time estava com um jogador a menos. O Cacique não deixou de atacar por causa disso. Parece que tinha ainda mais fome de gol. Além dos dois tentos marcados no segundo tempo, ainda perdeu uma grande quantidade de oportunidades de marcar. Já o Palmeiras era só apatia, chegava com muita má qualidade ao ataque.

Mas vale para chamar a atenção ao atacante do Colo Colo: Lucas Barrios. É um jogador simplesmente fenomenal. O primeiro gol dele foi interessantíssimo –  cruzou a área com dois marcadores no encalço e tirou do goleiro. Vejam o vídeo abaixo.

Agora o grupo tem 3 times com uma vitória cada e o Palmeiras na rabeira, com duas derrotas. O Sport jogará amanhã, em casa, contra a LDU. Quem vencer será líder do grupo. Se for empate, ambos liderarão.

Agora, que pé frio danado do Luxemburgo. Que ele é grande treinador ninguém duvida. Mas o cara simplesmente não vence Libertadores. Não vence.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: