Páscoa azul

12 04 2009

Esta páscoa foi muito azul para mim. Entre os vários presentes que ganhei, dois merecem destaque:

frente

frente

Eu sei que a camiseta nro. 2 da Libertadores talvez nunca seja utilizada em jogo. Mas eu admito que gostei bastante da proposta. Por isso, tinha muito interesse de tê-la. A Gra me realizou este desejo.

dscn0994

e verso

Além da camiseta, também ganhei dos meus cunhados um presente inusitado, mas muito legal:

dscn0995

estilo europeu

Acho massa esse lance da manta. Na Europa, muitos torcedores vão ao estádio sem a camiseta, mas a maioria porta seus cachecois. Claro que o nosso clima só permitirá usar isso no inverno.

dscn0996

um lado é azul, o outro é preto

Ações

Information

2 responses

12 04 2009
Luciano Zanuz

Legal os presentes Cabe. Eu comprei a tricolor. Estrearei no jogo contra o Chicó. Abra$$o

13 04 2009
André K.

acho que a camisa será usada no Chile.

Deixe um comentário

