Desagradando a gregos e troianos

22 05 2009

O treinador anão conseguiu uma tarefa difícil: uniu gremistas e colorados nas queixas contra a seleção brasileira. Com a convocação de Kléber e Nilmar do Inter e de Victor do Grêmio, para os próximos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e também para a Copa das Confederações, que acontecerá na metade do mês de junho, na África do Sul.

Detalhe: Nilmar será reserva. Victor será segundo reserva. De goleiro. As chances dele jogar alguma partida nesta convocação são de 1 em 3.598.000. Aliás, que besteira mandar 3 goleiros concentrar… Porque não convocam e mandam apenas dois e, caso um deles se lesione, manda outro às pressas?

Mas a razão do post não é essa.

É fazer o que o mundo gaúcho tem feito. PRA QUE ISSO? Pra que desfalcar os dois times em suas competições mais importantes no primeiro semestre? Pra deixar os jogadores esquentando o banco? No caso do Victor, não há explicações possíveis. Porque não convocar alguém da Europa, já que a temporada já terá acabado por lá? Falta de bom senso total de Dunga.

Apenas não exagerarei pois acredito que é um momento muito feliz na carreira de Victor. Ele não está triste com a convocação, tenho certeza. E devemos respeitar sua alegria.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: