Ninguém corneteia ninguém

25 05 2009

O saldo gaúcho da terceira rodada do BEZERRÃO 2009 (ns) é que gremistas não puderam ZOAR de colorados e vice-versa. Se este padrão se repetir por muito tempo, logo teremos torcedores enlouquecidos a gritar: mas nós ganhamos FORA DE CASA, vocês não!

Enfim.

A verdade é que, se algum time foi MAIS vencedor que outro, apesar de todos terem ganhado seus 3 pontos de forma igualitária, foi o Internacional. Que optou uma vez mais por uma equipe mista, com mais reservas que titulares. Foi jogar contra o Goiás, que mostra fraquezas mas é sempre um adversário perigoso quando joga no LATIFÚNDIO chamado Serra Dourada. Aliás, o Goiás é traiçoeiro SEMPRE, nós sabemos bem disso.

Até quando o Goiás vai insistir em colocar o Iarley jogar contra o Inter? Nunca dará certo.

Mas o colorado conseguiu sua vitória por placar mínimo, gol de Taison e mantém seus 100% de aproveitamento, com 9 pontos em 3 jogos.

O Grêmio conseguiu tirar o zero da coluna “V” da tabela de classificação, ao bater o Botafogo por 2×0, no Estádio Olímpico. Infelizmente o mesmo Grêmio colocou um “V” de VERGONHA na camiseta lançada ontem, neste jogo.

o que ele quis dizer com isso? (foto: Edu Andrade/Futura Press)

Vejam a beleza do novo uniforme tricolor:

Donald Duck

Donald Duck (foto: Roberto Vinícius/Ag. Free Lancer/Futura Press)

Na estreia de Paulo Autuori, o Grêmio teve um pouco de dificuldade para impor seu melhor futebol diante do Botafogo, porém, depois do BICO de Jonas, as coisas se tornaram um pouco mais tranquilas. A primeira metade do primeiro tempo foi toda tricolor, com bom toque de bola e chegadas constantes à área botafoguense, porém, muitas tentativas de fora da área, quase sempre por cima do gol. Uma jogada destacou-se: uma triangulação entre Jonas, Souza e Fábio Santos, que mandou um TARUGO, por cima de Castillo. Teria sido um belíssimo gol.

No entanto, o Grêmio perdeu o meio-campo nos dez minutos finais da primeira etapa e nos 1o primeiros do segundo tempo, não conseguindo impor técnica alguma neste período. Uma bola sobrada na entrada da área foi o suficiente para que Jonas, EL PEOR DEL MUNDO, mandasse um BICO e anotasse o primeiro tento gremista.

A partir daí, tudo mudou: o Grêmio voltou a dominar o jogo e ter muita tranquilidade no toque de bola. Em nenhum momento o Botafogo ameaçou a meta de Victor depois do HÍMEN do gol de Castillo ter sido rompido. O segundo gol partiu de um cruzamento de Douglas Costa, passando pela ajeitada PRIMOROSA de Maxi López, sobrando facinha facinha para Fábio Santos, que desta vez não mandou por cima.

Os gols:

Os demais jogos foram relativamente previsíveis, exceto a derrota homérica do Fluminense pelo Santos, por 4×1, em pleno Maracanã. Eduardo Ratinho foi responsável por um lance de violência absurda, que deverá ser punido com muita intensidade. Também chamou a atenção a derrota em casa do Atlético-PR para o Náutico, por 3×2, sendo que o Furacão saiu ganhando de 2×0.

Classificação (extraída do Terra):

classificacao 3r

E os jogos da terceira rodada:

Tabela Portugues

Anúncios

Ações

Information

2 responses

25 05 2009
Luciano Zanuz

Na minha opinião, a camiseta está bem mais bonita que a do ano passado.

26 05 2009
Gustavo

Eu acho que ela está parecida com a de 2006 (que eu tenho), com as listras azuis e pretas mais largas e o tom de azul ligeiramente mais escuro. O que CAGOU a camiseta foi aquele detalhe em V.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: