Tragédia

1 06 2009

Após fazer alguns exames no hospital de minha cidade, fui surpreendido com a notícia do desaparecimento do voo 447 da Air France, que partiu ontem à noite do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com destino a Paris. Por enquanto, as informações são poucas e muito esparsas, mas há a certeza de que caso estivesse ainda voando, o combustível do avião já teria terminado há muito tempo.

Então, há a certeza também de que o avião já está no solo. Seja através de queda, o que reduziria a zero as chances de sobreviventes, ou através de pouso forçado na água. O último contato da aeronave com o Cindacta III foi às 22:33h (horário de Brasília), quando sobrevoava área próxima a Fernando de Noronha. Às 23:14h, a aeronave mandou mensagem automática de pane elétrica. Por isso, as buscas estão sendo intensificadas à nordeste do arquipélago brasileiro.

É provável que estejamos diantes de mais uma tragédia aérea, num avião contendo 228 passageiros, sendo maioria de brasileiros. Ficarei de olho em atualizações.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: