Exército Gremista

8 09 2009

Hoje foi lançada uma grande campanha de marketing no Grêmio, como há muito não se fazia. Sabedor de que tem a maior torcida do RS e do sul do Brasil, com significativa vantagem para o segundo colocado, é hora de fazer valer esta vantagem e potencializar seus ganhos financeiros, além de viabilizar o contato direto com seus torcedores.

Isso se chama comumente de CRM – Customer Relationship Management – ou em português, Gerenciamento de Relacionamento com os Clientes. Basicamente, o Grêmio deseja conhecer melhor seus torcedores para, com isso, poder oferecer produtos adequados às suas realidades.

O primeiro passo é completar o cadastro de todos os cerca de 250.000 gremistas que recebem a news Antena Tricolor todos os dias, além de possibilitar o cadastramento de até mais de 1.000.000 de torcedores tricolores. Para isso, basta clicar na imagem do EXÉRCITO TRICOLOR, ou neste link. Fazendo isso, o torcedor poderá receber, por R$ 5,00, a carteirinha de torcedor (smart card), que lhe permitirá comprar ingressos pela internet e carregando o cartão, sem precisar sair de casa e enfrentar filas nas bilheterias para os jogos. Além disso ganhará um lindo PIN do Grêmio.

Pessoal, vamos lá, é super importante fazermos este cadastramento. Eu já fui lá e me cadastrei, mesmo já sendo sócio. Um clube forte começa por sua torcida e temos condições de ajudar ainda mais ao Grêmio a se tornar uma referência no país e no mundo.

ALISTE-SE NO EXÉRCITO TRICOLOR!

Anúncios

Ações

Information

2 responses

9 09 2009
charles hansen

che. parabéns por aderir a campanha.

9 09 2009
Gustavo

Obrigado, Charles, somos todos soldados do mesmo exército! ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: