Em transito

20 09 2009

Estou escrevendo do meu iPod Touch do avião da Tam, com destino a Buenos Aires. Alias, estarei fora nos próximos 13 dias, entre a Argentina, Uruguai e Paraguai. Esta eh minha primeira viagem de negócios deste ano, quase no fim dele. As coisas realmente não estavam tão bem nos últimos meses e foi preciso segurar um pouco as despesas. Mas já eh mais do que hora de voltar a investir na prospecção de novos negócios, enfim.

Obs: pense bem quando saírem falando por aí que a crise já passou, que era só uma “marolinha” e tal. Não sou pessimista, mas ainda há muitos efeitos negativos no mercado. Embora as empresas voltaram a contratar mais do que demitir, o consumo voltou a cair. Considerando que a base de comparação já esta enfraquecida, isso pode ser perigoso. Tomara que seja apenas passageiro e que o consumo passe a acompanhar este relativo otimismo que se vê por aqui.

Quando estava passando pelo raio-x, uma mulher teve que deixar vários produtos líquidos literalmente no LIXO, porque eram uns potes de 500 ml, quando o máximo permitido eh 100 ml. O marido dela ficou puto e tal, mas quem eh tão ALIENADO a ponto de não sacar nada das regras atuais para voos internacionais. Pior, o que justifica alguém levar um SALAO DE BELEZA inteiro na bagagem de mão? Nenhum sentido.

Parabéns a Tam. Alem de sair pontualmente de Porto Alegre, serviu bobo de camarão, com ARROZ DOCE. Muito excelente. Acho que foi uma das melhores refeições de voo que eu já tive. Show.

Nota mental: nunca TOMAR UM BALAÇO na noite anterior a uma viagem. Tou meio grogue. Culpa da festa sensacional e EPICA que Carlos Barbosa viu ontem a noite. Vale um post a parte.

Só vou dar uma dica: casamento com mais de MIL convidados.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: