Explicações

9 11 2009

Acho que devo algumas explicações para a inatividade do meu blog. Aí vão algumas tentativas:

* com o horário de verão, veio junto uma PREGUIÇA incrível de escrever. Às vezes, minha mente demente até tem algumas ideias PORRETA, que poderiam perfeitamente ser traduzidas em LETRAS, mas o corpo TORPE vence a parada. E não é que eu seja inativo FISICAMENTE, pois continuo malhando, correndo e jogando FUTE (tudo com péssima qualidade)

* todo o esforço para fazer o teste da ANPAD ajudou a dar uma ESGOTADA na minha CACHOLA. Aquilo foi SODA, pra dizer o mínimo. Cansou BAGARAI. Pior é que eu, ESTUPIDAMENTE, me inscrevi pro mestrado da UFRGS, já sabendo que eu não poderia cursa-lo, pois os horários não me permitiriam continuar trabalhando e morando no interior. Resultado, paguei a inscrição, gastei mais de 30 PILA só em AUTENTICAÇÕES DE DOCUMENTOS, pra de repente me dar conta da idiotice toda e desistir do processo (não fiz a redação nem a entrevista). Mas eu me inscreverei para os mestrados da Unisinos e da UCS, ambos viáveis para mim

* a maioria dos meus textos eram sobre o Grêmio. Por mais da metade do campeonato brasileiro, vocês contaram com textos meus sobre jogos do tricolor em todas as rodadas, mesmo aquelas que eu não assistia ao jogo. Eventualmente até PARPITAVA sobre outros jogos. Mas a real é que o desempenho do time me desanimou A TAL PONTO que não sinto o menor TESÃO de comentar. É desde o Grenal do Olímpico que eu não vou ao templo azul-preto-e-branco. Acho que, internamente, meu ORGANISMO já havia MANJADO que 2009 já havia acabado pro Grêmio. Como de fato, acabou. Se algo me interessar a ponto de resultar em texto, pode ser que saia algo.

* sobre o Grêmio, podem continuar contando com os sempre confiáveis textos do André Kruse ou do Vicente Fonseca, pra ficar somente nos meus preferidos. São blogueiros gremistas que preferem fatos do que cornetinhas desnecessárias e, muitas vezes, preconceituosas. Alguns textos de gremistas que circulam pela net me fazem ficar vermelho. De vergonha.

* o Twitter também é parcialmente “culpado”, pois ele aguça a nossa preguiça. Ao ficar nos 140 caracteres, muitas vezes diz-se o que se quer dizer, de uma forma muito mais tosca. Mas, inegavelmente, sucinta. Dá a sensação de: “por que eu vou escrever um TRATADO se eu posso dizer o que quero em umas 20, 25 palavras? Podem me seguir a vontade por lá: twitter.com/gzanuz.

* nem comentei aqui e pouco falei no twitter, mas a Gra e eu temos planejada uma viagem de férias para a California, nos Estados Unidos. Los Angeles, San Diego, San Francisco, Las Vegas (not California) e New York (porque ninguém é de ferro). Será em janeiro, portanto, imagino frio intenso nos últimos dias da viagem, em NY. Não conhecemos a costa oeste e era a única possibilidade de datas que tínhamos. Aceitamos dicas de quem já conhece a área! Escreverei mais sobre o assunto, prometo.

* se meus planos derem certo, ano que vem estarei de volta ao mundo acadêmico, um verdadeiro desejo meu. Lhes manterei informados. A definição deverá ser no início do ano.

* continuarei (e logo) a SAGA dos álbuns do RAMONES. Prometo.

O que eu posso dizer de bom, em relação a este texto, é que com ele voltei a atualizar meu site. Cabeça Dinossauro está de volta.

Ações

Information

2 responses

9 11 2009
Vicente Fonseca

Pô, Gustavo, muito obrigado pelo elogio, cara. Seguiremos aqui esperando tuas atualizações! :)

Abraço!

22 11 2009
Gustavo

Uhuuuuu!!!! Até que enfim!

Deixe um comentário

