Privati… quê?

4 01 2011

Re-estreando no Cabeça Dinossauro, já passada a detestável eleição presidencial, em que ambos candidatos fizeram todo o possível para PERDEREM, mas só um conseguiu a proeza, vamos falar de política.

Confesso que recebi a notícia de que Dilma quer privatizar os novos terminais de Guarulhos e Viracopos com bastante surpresa. Com satisfação também, mas com muita surpresa.

Por quê? Porque uma das plataformas de ataque ao candidato tucano mais utilizadas pelo petismo foi “joga a ‘culpa’ pelas privatizações no colo do PSDB e sorria”. Coloco “culpa” entre aspas, pois aqui no Brasil, por alguma razão muito difícil de compreender, “privatização” virou sinônimo de todo o mal existente no MONDO. Isso reelegeu Lulla e ajudou a eleger a Dilma, agora. Fiquei ESTUPEFATO com tal notícia vazar apenas TRÊS DIAS após a posse do JAMANTÃO.

"sou a super girl"

Pois seria muito mais sensato deixar passar uns meses antes de passar essa notícia adiante. Do jeito que foi feito, parece até que ela mal podia esperar tomar posse pra dizer: “lembram aquela história de que eu era contra privatizações? Pois é… era MENTIRA, seus trouxas”.

Eu fico satisfeito com a notícia, especialmente porque, como usuário razoavelmente frequente de aeroportos, em especial o de Guarulhos, não é difícil chegar à conclusão de que a Infraero não tem condições nem de administrar os BANHEIROS dos aeroportos. Falta qualidade e profissionalismo, para que os aeroportos comecem pelo menos a fazer CÓCEGAS nos dos países desenvolvidos.

Mas o que me irrita nisso tudo é que a TUCHAÇA passa meses “culpando”  os tucanos pelas privatizações, palavra inexplicavelmente demonizada no Brasil, para depois largar essa, 3 dias depois da posse? Melhor encher a cara!

* coloquei culpando entre aspas por que, na minha opinião, as privatizações foram muito positivas para o Brasil e não são, nem de longe, motivo para culpa alguma. A demonização das mesmas preconizada pela esquerda é doente e injustificada.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: