Pitacos da semana

18 01 2011

Quando não se tem nada em especial para falar, o melhor é falar bastante (ns):

– triste, muito triste tudo o que está acontecendo não só na serra fluminense, mas em todo o Sudeste. Evidentemente o problema é maior nas três cidades mais afetadas (Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis), mas o bicho tá pegando em SP e em MG também. Vamos torcer para que amenize logo e que facilite o processo de reconstrução.

– não esqueçam de ajudar financeiramente e através de doações de alimentos, roupas e objetos. Tudo é importante.

– eu me irrito profundamente com os políticos, sejam de situação ou de oposição, tentando pegar carona nos acontecimentos para enfraquecer as bases. Vão pro inferno!

– preparativos finais para o “grande viaggio italiano”, que faremos em março. Passagens, check. Hoteis, check. Carro, check. Passaportes, check. Roteiro, quase. Meus pais e os meus sogros estão empolgadíssimos. Serão 15 dias muito cheios, tenho certeza.

– quando o roteiro estiver pronto, prepararei uma série de posts sobre a viagem. E, durante a mesma, haverão FLASHES durante a programação. Só não esperem pela vinheta do Plantão da Globo, não vai rolar.

– reta final pro trabalho de conclusão da Gra. Semana que vem ela embarca pra NY, de onde espero que venham muitas coisinhas. Vou pedir pra ela dizer OI pra TIMES SQUARE, por mim. Faz um ano, já.

– em termos de FUTE, a temporada ainda não começou, por mais que a REDE BRASIL SUL tente fazer parecer que sim. Não é porque agora eles estão usando o nome “Coca-Cola” que passou a valer alguma coisa. Se ao menos aumentasse a REFRESCÂNCIA do certame…

– ou seja, quando começar mesmo a temporada, poderei voltar a falar alguma coisa. Semana que vem, portanto, contra o time dos BEATLES (ns).

– se tudo der certo, entro no curso de MBA Executivo Internacional da UFRGS este ano. Fingers crossed.

– 80% dos meus pensamentos estão divididos entre REPOSICIONAMENTO e CARREIRA SOLO. Assim que eu PERDER A CABEÇA, aviso (provavelmente não).

– curso de italiano deu uma interrompida, duas semanas, mas seguirá a toda até a viagem. Dopo parliamo solo italiano qui, concorda?

– amanhã, viagem vapt-vupt pra São Paulo, mas dessa vez passando a noite por lá. Última vez que eu fui e voltei no mesmo dia, me destruí enormemente.

Até mais, pessoal.

Ações

Information

Deixe um comentário

