Arrivederci

21 03 2011

Pessoal, estou escrevendo de um Blackberry, no Aeroporto de Guarulhos, enquanto esperamos pelo voo de saida para a Italia. Alem de mim, esta a Gra e, pela primeira vez saindo do nosso continente, meus pais (Joao e Elda) e meus sogros (Elias e Rejane).

Ficaremos 17 dias neste EVENTO, comecando por Milao, passando por varias cidades italianas e finalizando na Ville Lumiere (mais conhecida por Paris). Fiquem ligados neste blog, pois posts serao efetuados em tempo real, no decorrer desta viagem. Tambem estou preparando um “log” diario, com alguns pensamentos rapidos sobre cada etapa.

Arrivederci amici!

Ações

Information

One response

22 03 2011
Luciano

Tomara que tu consigas ir postando alguma coisa durante a viagem! Aproveitem! Abraço

Deixe um comentário

