Novidades

8 06 2011

Sim. Eu prometo finalizar meus posts sobre a viagem à Italia e bla-bla-bla, mas nos últimos dias estou com a minha cabeça em outra coisa…

É impressionante como isso altera nossos pensamentos. Não consigo pensar em outra coisa. Sei que logo me inspirarei e escreverei mais e melhor sobre isso, mas os meus sentimentos estão tão aflorados que, quem convive comigo, já está percebendo toda a emoção que estou sentindo agora.

A minha cunhada (e futura madrinha) lembrou de um texto que eu havia feito pouco antes do nascimento do João Pedro, postado exatamente no dia 14 de agosto de 2009 – há quase dois anos, portanto, e 25 dias antes da chegada do nosso afilhado. Admito que é um lindo texto, nem parece que fui eu que o escrevi , mas se aplicará também ao nosso caso. Se quiserem relembrar, aqui está: Vida (s).

Ações

Information

2 responses

9 06 2011
Luciano

Grasi e Cabe, parabéns a vocês! Aqui estamos todos, desde já, aguardando a chegada do(s) filhinho(s) e/ou da(s) filhinha(s) ;-).

Abração

5 07 2011
Nilmara

Bom Dia! Sou colega da Carol e futura “subordinada” hehehe, falo isso com maior prazer por que adoro ela. Gostaria de parabenizá-los pela chegada do bebê! E gostaria também de parabenizá-lo pelo Blog!

Um abraço,
Nilmara

Deixe um comentário

