Volltarei

22 02 2013

Faz tempo. O último post é de dezembro de 2011. Meu filho nem tinha nascido ainda. E eu pensei seriamente em deletar esse blog, que provavelmente só deve ser visitado por engano.

Mas aí eu fiquei lendo alguns posts e disse pra mim mesmo (com uma certa falta de humildade, inclusive): “isso é bom demais pra ser deletado”. E quer saber? É mesmo! Mas deixar às moscas virtuais também não está certo.

Por isso, decidi VOLLTAR. Pela enésima vez. Já mudei o cabeçalho, deletei alguns links errados. Em seguida vou voltar a escrever. Torço para que seja em definitivo. Não por vocês, leitores que vieram até aqui por engano, através de pesquisas no Google com termos de busca às vezes muito estranhos. Mas por mim, pois o Cabeça Dinossauro sempre me fez muito bem.

Até MUITO BREVE!

Ações

Information

Deixe um comentário

